TROCAS & DEVOLUÇÕES

Queremos que sua experiência de compra na loja online da Boutique da JUJU seja, extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.

Condições de troca:

Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por vale-compras, ou a devolução total ou parcial da sua compra. Se optar pelo vale compras ele expirará em 30 dias após a sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com seus acessórios caso houve ex: cinto da calça etc...;

 Para solicitar a troca do seu produto entre em contato diretamente por um dos WhatsApp da Loja, Juliana: (11) 95218-7832. 

Importante:

  • A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
  • Para sua segurança NÃO realizamos trocas de peças intimas e pecas brancas (Lingeries, biquínis e maiôs).
  1. A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.​
  2. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail ou whatsapp e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  1. Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  2. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios .
  3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis

Para solicitar a TROCA do seu produto entre em contato diretamente por um dos WhatsApp da Loja, Juliana: (11) 95218-7832. 

Importante:

  • A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
  • A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

  • Cartão de crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
  • Boleto bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Equipe Boutique da Juju =)